Palavras do Presidente

Por on 26 de abril de 2021

Senhoras e Senhores associados e amigos, dirijo-me a vocês falando da nossa administração. O inicio dos nossos trabalhos foi em 1º de agosto de 2018 e com previsão de término este ano de 2021. Salientamos que recebemos a sede com novo endereço no bairro Araçagy e que muitos dos associados não frequentavam a sede por acharem o local distante, ruas sem asfalto dificultando acesso, e outros motivos pessoais nas quais vários associados se desligaram o que fez diminuir muito o orçamento para manter a sede da ASFEM em funcionamento durante o mandato 2018-2021. Como todo começo procuramos manter os serviços essenciais como o pagamento do quadro de funcionários e pagamentos de contas em dia.

Lembrando que a ASFEM foi criada em 1974 e que seus idealizadores e fundadores tiveram o cuidado de que os associados tivessem uma casa com ambiente familiar, compartilhando momentos de lazer com amigos e colegas fazendários. Quero dizer aos colegas e amigos que fazemos parte da associação que tem um passado renomado, crescemos grande e forte, nós somos ASFEM. Crescer faz parte da desta casa e com tal nos fortalecemos novamente e mostrar aos associados o trabalho deste triênio. Concluímos 2018 e um dos principais eventos foi a posse da nova diretoria “festa de posse”.

Em 2019 foram feitas algumas reformas, compra de novos eletrodomésticos, quitação de débitos, reparos do muro e outros.

Implantação da Escolinha de Futebol para crianças e adolescentes mereceu atenção especial, pois foi uma grande novidade reunindo jovens atletas que inclusive com participação em torneios internos e externos. A garotada leva muito a sério os treinos, além do divertimento tem a oportunidade das novas amizades.

Cerca de Oldair Sousa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.