Assembléia Geral – ASFEM-MA

Por on 26 de maio de 2021

Aos vinte e três dias do mês de maio do ano de dois mil e vinte e um, no prédio sede, localizado na Rua das Arueiras, Lotes 15/27, Loteamento Fruteiras, Araçagi, São José de Ribamar (MA), conforme Edital de convocação publicado no Diário Oficial do Estado nos dias: 11,12 e 13/05/2021 e Jornal Pequeno dias: 12, 13, 14/05/2021. Dado o inicio da assembleia às 09h30min horas, Verificam-se a impossibilidade da instalação da mesma, conforme o artigo 9° do Estatuto, em virtude de não se encontrarem presentes mais da metade dos associados aptos a votar. Após trinta minutos em segunda convocação de acordo como artigo supramencionado instalou-se a assembleia geral Extraordinária, nos termos da sua convocação.

Iniciou-se a assembleia às 10h00min, com a palavra o presidente Osbeck Lamartine Alves Silva, o qual aproveitou a oportunidade para parabenizar as mães e os Trabalhadores pelo seu dia.  Agradeceu, também, a presença de todos, e em seguida mostrou a construção que está sendo executada, na sede da entidade. Ato contínuo, ressaltou a impossibilidade de realização de nova eleição, considerando o cenário atual de pandemia, que torna impossível o ato de realizar campanha eleitoral, consoante as alterações trazidas pelo Decreto Nº 35.831/2020. Diante disso, em atenção ao bem comum, sugeriu a prorrogação do mandato em vigência, até que sobrevenha estado de normalização e controle  acerca da questão de saúde atual,  para que se realize novo procedimento eletivo seguro, nos termos da nova redação do artigo 35, parágrafo único, do ESTATUTO. Por fim, destacou os temas objetos de deliberação da entidade, que serão submetidos à aprovação, nesta assembleia, tudo em conformidade com o edital de convocação:

  1. Prorrogação do mandato em Vigência;
  2.  Alteração do Estatuto Social dos Artigos: 1º, 5º, 33º, 34º, 35º, 38º, 52º, 53º, 63º;
  3. Prestação de contas de 2019, 2020 e 2021;
  4. Autorização contratação empresas para realização de projetos para capitação de recursos, para reforma da sede;
  5. Autorização para descarte e baixa na relação patrimonial dos materiais permanente inservíveis para uso;
  6. Autorização para formalizar parceria com outras entidades sindicais;

Finalizando a pauta foi colocados as matérias em votação, sendo as mesmas aprovadas por unanimidade pelos associados presentes sem restrição.

A seguir, como ninguém mais quisesse fazer o uso da palavra o Presidente, Sr: Osbeck Lamartine Alves Silva, deu-se por encerrado os trabalhos tendo determinado a lavratura da presente ata que achado de acordo consoante deliberado, vai anotada neste livro de atas que vai assinada pela Secretaria Francinett Mendes Mafra, e o Presidente Osbeck Lamartine Alves Silva e demais associados.

Abaixo você obtém a ATA da Assembleia Geral.

                              São José de Ribamar, 23 de Maio de 2021.

Cerca de webmaster

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ejaculation enhancer|xls medical appetite reducer diet pills|mile high cure cbd gummies