Mensagem de Soliedareidade

Por on 10 de maio de 2021

Tempos difíceis em decorrência das inúmeras perdas ocorridas nos últimos tempos, seja em consequência da pandemia do novo coronavírus, seja em função de outras circunstâncias.

Diariamente, colegas fazendários, funcionários, aposentados, parentes e amigos são de alguma maneira, tocados pela dolorosa experiência de separação e ausência provocada pela morte de um ente querido e, em grande parte, privados de uma justa despedida. Assim, a ASFEM se sensibiliza com pesar e se solidariza com tristeza aos crescentes casos de óbitos que temos vivido nos últimos tempos.

Também aproveitamos o momento e esta ocasião para fazer uma homenagem a todos os colegas fazendários que estão trabalhando para fazer da nossa vida, uma vida o mais normal possível.

Mediante a situação que todos nós temos passados a diretoria da ASFEM tem suas atividades presenciais junto aos amigos, colegas e familiares. paralisadas grande as dificuldades impostos pela pandemia.

Da mesma maneira, cientes de que a transitoriedade da vida se torna mais evidente frente aos imperativos impostos pela pandemia, apostamos na solidariedade, no companheirismo e nos laços de amizade para enfrentarmos as dificuldades do tempo presente e seguirmos firmes na esperança de um futuro melhor. Forte abraço e que Deus abençoe a todos.

Cerca de Oldair Sousa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

erectile dysfunction activate the enzyme phosphodiesterase|calcium pills weight loss|strongest cbd gummies