Reforma ASFEM Araçacy

Está um canteiro de obras, embora enfrentando um período de crise financeira, decorrente da COVID-19, com reflexos em todo o país, a Associação dos Servidores da Fazenda do Estado do Maranhão (ASFEM), vem conseguindo realizar investimentos na infraestrutura da instituição.
O imóvel localizado na Rua das Arueiras, nº 15, Lote 15/27, Loteamento Fruteiras, no bairro Araçagi, passou a ser o novo endereço desde 2015. Área que vem recebendo vários empreendimentos entorno e que está crescendo em ritmo acelerado devido as mudanças na Avenida dos Holandeses. E após um longo processo de mudanças, a associação está em processo de reforma desde o mês de novembro, o intuito é oferecer aos associados uma infraestrutura mais ampla, possibilitando melhor acomodação para a realização de festas e lazer na localidade. O projeto contará com amplo ambiente, com cerca de 1200m² de área construída, o novo espaço contará com churrasqueira, cozinha, bar, banheiros, piscina, wi-fi e estacionamento.

Por estar próximo à praia do Araçagi o espaço é bastante ventilado e o associado desfrutará de ambiente de bem estar. Tudo isso está sendo planejado e projetado com todo cuidado por profissionais de arquitetura e engenharia. O Presidente Osbeck Lamartine tem visitado cidades do Maranhão e na região Tocantina e tem feito boas parcerias. Mas sempre observando em manter o grupo unido oferecendo conforto e comodidade ao associado e sua família, como também cuidados e atenção aos amigos da ASFEM. Segundo o presidente da ASFEM, Osbeck Lamartine Alves, a instituição tem como objetivos, implantar novos projetos e dar continuidade a projetos já existentes, além de resgatar antigos sócios e contribuintes. “Visamos transformar a associação em algo mais aconchegante, principalmente para os companheiros administrativos que sempre fizeram parte do nosso clube e resgatar laços”, destacou Osbeck.